A arma secreta para Carlos

A deputada Andrea Murad levantou mais uma discussãeste com base na má gestãeste do Secretário Lula a frente da SES. A carência do transparência. A parlamentar está questionando a publicação pelo portal Destes pagamentos de gratificações por desempenho. Andrea usou as redes sociais de modo a explicar de que essas “gratificações são feitas pelo Fundo Estadual do Saúdo, diretamente nas contas bancárias atravfois do uma folha separada daquela do contracheque, estabelecida na ESTILO da Lei 5.

A ser Assim sendo, este combate ao câncer está longe, infelizmente, por ser uma prioridade pelo Governo Flávio Dino e se tem algufoim que merece ser lembrado através criaçãeste do Fundo Estadual de Combate ao Câncer, esse algufoim é, indiscutivelmente, Eduardo Braide.

Diante desses 2 pequenos e simplórios exemplos, de que representam outros milhares já demonstrados ao longo desses três anos e quatro meses da gestão comunista, fica evidenciado qual a tal Transparência apregoada por Flávio Dino, também não passou de mero engodo eleitoreiro.

Importante: Pelo caso por contadores qual estãeste intermediando pedidos comprados e renovados por eles, de modo a seus clientes, é necessário o cadastramento do número do pedido manualmente pelo sitio da promoçãeste.

A última solicitaçãeste feita por Braide foi em outubro do ano passado, conforme documento ao lado que basta clicar para ampliar.

A alegaçãeste é de que as investigações, de que correm em segredo de justiça, deveriam ser feitas através Polícia Civil e nãeste através PF.

Se acatarem o pedido, algo improvável, correm o perigo por desmoralizar ainda mais a gestãeste comunista e descobrirem quem são e as origens dos tais servidores fantasmas.

Nesta segunda-feira (18), a última do produção more info previamente do recesso, ESTES deputados estaduais do Maranhão, na sua maioria absoluta governistas, deterãeste uma nova oportunidade do demonstrar que este Governo Flávio Dino nãeste possui nada a esconder Acerca a Operação Pegadores da Polícia Federal, qual apontou o desvio por Muito mais de R$ 18 milhões na Saúdo, somente no período do 2015 a 2017.

De modo a participar da promoçãeste Cruzeiro Emoções não é necessário informar os dados do seu cartão do empréstimo por e-mail ou no sitio da campanha.

Para esses, será necessário a inclusãeste manual do número do pedido gerado durante este processo de adquire ou renovaçãeste. O número é composto por oito dígitos, iniciado pelo algarismo 14.

Este parlamentar inclusive fez a denúncia ao Ministfoirio Público, solicitando até exatamente a devolução do valor recebido supostamente indevidamente, algo em torno por R$ 77 mil (reveja).

Qual a elevado rede do certificaçãeste digital qual te leva para o cruzeiro emoções usando Roberto Carlos?

Vale destacar qual o Ministé especialmenterio Público Federal já havia solciitado o arquivamento das investigções, por entender qual nãeste existiam provas do envolvimento do secretário utilizando este desvio milionário que foi detctado através Polícia Federal, pelo Governo Flávio Dino.

Este deputado Edilázio Júnior (PV) apresentou 1 requerimento solicitando de que este secretário de Saúpor do Maranhão, Carlos Lula, disponibilize para a Assembleia Legislativa a lista de que contfoim este nome dos Muito mais por 400 funcionários supostamente fantasmas. Tais como este Blog já comprovou, Lula já confirmou que tem a tal lista (reveja).

2ª Etapa – Confirmar a participaçãeste lendo e aceitando este regulamento e clicando pelo botãeste “salvar” na tela do cadastro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *